Formas de envio
As postagens são feitas no prazo de 1 a 2 dias úteis, contados após a confirmação do pagamento pelo cliente em nosso site, independente do tipo de frete contratado.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.
No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento nos enviando um e-mail para eriglos.contato@gmail.com com os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento pois recebemos centenas de depósitos e transferências diariamente.
Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática em até 3 dias úteis após o pagamento.
Cartão de credito também não precisa confirmar nada apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar ate 1 dia útil.
Todas as formas de pagamento feitas será avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é só estar aguardando a confirmação por e-mail.
-------------------------------------------------------
QUAIS AS FORMAS DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA?
O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.
Sedex: Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis.
PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis.
ATENÇÃO: O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.
------------------------------------------------------
COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br ou em nosso site no banner dos correios onde diz: Rastreamento automático.
------------------------------------------------------
QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.
------------------------------------------------------
SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma taxa de frete que varia de região.
------------------------------------------------------
Endereço Errado Ou incompleto
Devolução de mercadoria por endereço errado ou incompleto; caso isso ocorra é de inteira responsabilidade do cliente que esta comprando, uma vez que é você que nos informa o endereço completo para o recebimento da mercadoria. Você terá que pagar uma nova taxa de envio para estarmos te enviando o seu pedido novamente ou seu pedido ficara parado aqui na empresa até o pagamento da mesma e caso queira a devolução do dinheiro será feita mais sem o valor do frete, devolvendo somente o valor das mercadorias.
-------------------------------------------------------
AINDA NÃO RECEBI O MEU PEDIDO O QUE FAZER?
Entre em contato conosco no e-mail: eriglos.contato@gmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.
Em 90% dos casos a postagem é feita no dia seguinte ou até no mesmo dia da confirmação. Estipulamos este prazo para a segurança e comodidade de nossos clientes.
É importante ressaltar que este prazo começa a contar após a confirmação do pagamento em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) e não após o pagamento feito por você.
No caso de depósito ou transferência bancaria, se o cliente não fizer a confirmação de pagamento nos enviando um e-mail para eriglos.contato@gmail.com com os dados do comprovante de pagamento, não teremos como saber do pagamento pois recebemos centenas de depósitos e transferências diariamente.
Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática em até 3 dias úteis após o pagamento.
Cartão de credito também não precisa confirmar nada apenas aguardar a operadora nos passar a aprovação ou cancelamento do seu pedido o que pode demorar ate 1 dia útil.
Todas as formas de pagamento feitas será avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado, cancelado ou qualquer outro status, então é só estar aguardando a confirmação por e-mail.
-------------------------------------------------------
QUAIS AS FORMAS DE ENVIO E PRAZO DE ENTREGA?
O Prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, enviamos pelos correios que tem as seguintes formas de envio.
Sedex: Prazo de entrega de 2 a 4 dias úteis.
PAC encomenda normal: Prazo de entrega de 4 a 15 dias úteis.
ATENÇÃO: O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Os correios não trabalham dias de sábados domingos e feriados então estes dias não conta como dias úteis para o prazo de entrega.
------------------------------------------------------
COMO ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Assim que realizado o envio de seu pedido lhe enviaremos para seu e-mail o código de postagem (numero de rastreamento) para estar acompanhando a entrega de seu pedido através do site dos correios. Que poderá ser feita diretamente no site dos correios www.correios.com.br ou em nosso site no banner dos correios onde diz: Rastreamento automático.
------------------------------------------------------
QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
Não há como especificar o horário de entrega, pois como é realizado pelos correios pode variar a entrega que é feita em horário comercial no caso de segunda a sexta das 8:00 as 18:00. Não tem a possibilidade de marcar hora para a entrega ser feita, pois os correios não tem este agendamento.
------------------------------------------------------
SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
São realizadas três tentativas de entrega. Caso nestas três tentativas os correios não conseguirem realizar a entrega o produto fica por sete dias na agência dos correios de sua cidade para você retirar na própria agencia dos correios, e caso não retire o produto volta para nós aí para reenviarmos novamente é cobrada uma taxa de frete que varia de região.
------------------------------------------------------
Endereço Errado Ou incompleto
Devolução de mercadoria por endereço errado ou incompleto; caso isso ocorra é de inteira responsabilidade do cliente que esta comprando, uma vez que é você que nos informa o endereço completo para o recebimento da mercadoria. Você terá que pagar uma nova taxa de envio para estarmos te enviando o seu pedido novamente ou seu pedido ficara parado aqui na empresa até o pagamento da mesma e caso queira a devolução do dinheiro será feita mais sem o valor do frete, devolvendo somente o valor das mercadorias.
-------------------------------------------------------
AINDA NÃO RECEBI O MEU PEDIDO O QUE FAZER?
Entre em contato conosco no e-mail: eriglos.contato@gmail.com que estaremos verificando o ocorrido e lhe dando uma posição do seu pedido.